Antes de tudo, devemos começar pelo começo: A criação de seu perfil é essencial para a identificação de sua empresa na plataforma.
Capriche no visual e deixe sua marca em evidência, use sua logo como foto de perfil e uma imagem de qualidade para sua capa.
E se possível, mantenha um design harmônico entre ambas as imagens.
Na descrição seja sucinto ao dizer para quê veio, defina o tom de voz que será empregado em todas as postagens do seu perfil.
Deixe um link que redireciona os usuários até a página principal de sua empresa.
Ainda não definiu seu Tom e Voz? Não sabe por onde começar? Não se desespere, nós da Langue preparamos um conteúdo explicando tudinho sobre Tom e Voz.
E qualquer dúvida você pode estar nos comunicando. Acesse o nosso conteúdo e você verá a importância e os benefícios do Tom e Voz, clique aqui.
Estabeleça uma comunicação amigável, pois ainda estamos falando de uma rede social.
Ou seja, a base de tudo será a comunicação com o seu público no Twitter, todo o seu engajamento irá partir deste princípio.
A limitação de texto da plataforma nos traz diversas outras opções de interação que devem ser exploradas, como as imagens, gifs, vídeos e Hashtags.
Uma boa comunicação visual será essencial para que seu perfil se destaque de toda a concorrência.
Não deixe de se manter atualizado sobres os principais virais do momento através dos Trending Topics.
Se estamos falando sobre uma rede que funciona de forma imediata, é comum que os assuntos e debates na plataforma constantemente se renovem, adaptação é a chave para seu sucesso por aqui.