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Comunicação com o seu público no LinkedIn

Nesse post falaremos como estabelecer a comunicação com o seu público no LinkedIn. Disponibilizando dicas de como ter uma comunicação mais humana e eficaz dentro da rede social.
Sabemos que sem a comunicação eficaz suas vendas não crescem. Por isso, no final do conteúdo disponibilizamos pontos importantes para aumentar suas vendas dentro do LinkedIn.

Tudo sobre o LinkedIn

Agora chegou a vez de falarmos sobre a rede social que tem a grande finalidade de alcançar as empresas, através de relacionamentos profissionais, mas antes de prosseguirmos vamos explicar um pouquinho da trajetória do Linkedin.

Criado oficialmente em 5 de maio de 2003, o LinkedIn tem a intenção de ampliar contatos profissionais das empresas.

Sendo uma rede social profissional ela ficou no começo menos procurada no mercado social, afinal as pessoas gostam de relacionar através da internet.

Pensando nisso, a plataforma foi se atualizando e hoje em 2020 conta com mais de 500 milhões de usuários, muita gente não é mesmo?

Com tantos usuários houve a necessidade de desenvolver as interações dentro da rede.

Por isso, mesmo tendo o foco empresarial e profissional o Linkedin os usuários também podem se interagir através de curtidas, comentários, compartilhamento e também usando a opção do chat.

E isso facilita a comunicação com o seu público no Linkedin.

E uma curiosidade do LinkedIn, é que diferente das outras redes sociais, em que o público maior é o feminino, aqui nesta plataforma a porcentagem de usuário é de 54% masculino enquanto o feminino é de 46%.

Então caro leitor, para um crescimento nas suas vendas, o LinkedIn é a rede social para a sua empresa e seus negócios.

Afinal, a maior parte do seu público está aqui todos os dias e a qualquer hora!

Como manter um LinkedIn profissional

Para uma rede social de sucesso precisamos aprender como construir uma comunicação com o seu público no LinkedIn. Para isso, estaremos mostrando 3 dicas práticas para você adicionar no seu perfil, então vamos lá?

  1. Crie uma Company Page: É aqui que seu perfil empresarial começa, você poderá criar o perfil da sua empresa e fazer conexão com outros usuários.
  2. Crie conteúdos relevantes: Mesmo sendo uma rede profissional e empresarial, o LinkedIn não deixa de ser uma rede social e para isso, você precisa oferecer conteúdos que agrade seu público. Essa é a área de comunicação com o seu público no Linkedin.
  3. Otimize sua página e seu conteúdo: Use palavras chaves e curtas para que a leitura seja dinâmica e objetiva. Não esqueça da formalidade no vocabulário. Aumente sua rede de conexão.

Dica Extra: Acesse nosso conteúdo clicando aqui, para saber mais sobre como se comunicar com o seu público, temos certeza que irá te ajudar muito em criar conteúdos relevantes.

Como vender mais no LinkedIn

Vamos ao foco desta publicação: aumentar as vendas através da rede social. 

Nós da Langue acreditamos que as vendas só são realizadas por meio de uma comunicação humana e real, por isso, apostamos em todas as redes sociais. Como queremos o seu crescimento, falaremos aqui como você pode aumentar as suas vendas.

Não se esqueça, qualquer dúvida estamos aqui, clique aqui e fale com uma das nossas vendedoras.

Só estar dentro do LinkedIn não fará com que seus clientes se aproximem mais da sua empresa, é necessário que você faça:

  • Anuncie
  • Crie uma Landing Page

Não sabe como criar uma Landing Page? Sem desespero! A Langue te ensina e te auxilia nesse processo. Clique aqui e terá acesso ao conteúdo tudo sobre uma Landing Page, e se precisar da nossa ajuda, já sabe, nossas vendedoras estão disponíveis aqui.

Viu só a importância de uma rede social ativa? Não se esqueça de estar em todas as plataformas que seus clientes estão, isso dará a eles a oportunidade de te encontrar em todo os lugares.

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